Melissa Dreams Melbourne

Foi inaugurada nesta última quarta-feira, 18, a nova e badaladíssima loja da Melissa em Melbourne, a MDreams. Com uma despojada e inovadora decoração, e um atendimento de PRI-MEI-RA, a loja conta com os mais lindos modelos do sapato que tem dado o que falar entre as australianas. Bem, para falar a verdade, o sucesso maior é mesmo entre as asiáticas, que adoram qualquer tipo de Melissa! Com aquele delicioso cheirinho de plástico novo, peculiar a nossa Melissinha, a marca brasileira tem conquistado seu espaço ao redor do mundo, com destaque especial por aqui.

A empreendedora que trouxe a nossa Melissa pra cá, passou uma temporada no Brasil, onde conheceu e se apaixonou pelos modelos, começando a comercializar os sapatos através de um site na Internet, o  www.melissaaustralia.com.au , como uma primeira experiência. O segundo passo foi tentar uma pequena loja experimental, no Shopping Melbourne Central, por 9 meses, divulgando a marca e tornando as nossas sandálias plásticas um verdadeiro hit por aqui. Como a experiência foi positiva, para a minha inenarrável alegria, ela agora cresceu e tornou-se uma loja permanente, situada no QV Melbourne, cheinha de novidades.

Sou uma verdadeira apaixonada, compradora compulsiva e amante desenfreada de sapatos; uma verdadeira “sapatólatra”, eu diria… Logo que chegamos aqui, comentei sobre a dificuldade que seria viver sem Melissa, já que sou uma consumidora apaixonada, desde os meus tempos de infância, o que nem faz tanto tempo assim… Hahahah! Ainda no Brasil, eu era do tipo de ver uma Melissa numa revista e ficar alucinada atrás dela, até que uma das lojas revendedoras finalmente conseguisse me trazer o modelo exato, no meu tamanho. Imaginem a minha completa alegria e satisfação, quando encontrei os primeiros modelos em terras Tão Tão Distantes??? Hoje, para meu conforto e realização dos meus sonhos, posso encontrar aqui mesmo os meus modelos prediletos.

Desejo o maior sucesso do mundo para a MDreams, torcendo para que, cada dia mais, a qualidade e a beleza desses modernos, coloridos, divertidos e alegres sapatos brasileiros, sejam conhecidas e divulgadas ao redor do mundo, fazendo com que a gente sinta orgulho de ser brasileiro, por ver um produto tão a cara do Brasil ganhando o mundo, o coração e os pés das mulheres de todas as nacionalidades!

CHEERS, MELISSA DREAMS AUSTRALIA!!!

10 comentários em “Melissa Dreams Melbourne”

  1. boa noite gostava que não mandassem mais mensagem porque eu já desisti de sonhar de ir trabalhar para camionista deixem me estar na escuridão obrigado esqueçam-me

    1. Olá Antonio, bom dia!

      Não sei de que “mensagens” você está falando, não estou enviando nada para você… Pode ser que você mesmo tenha se inscrito para receber as atualizações do Blog, então, você mesmo tem que clicar lá no lugar que diz para parar de receber as atualizações…
      Sinto muito pela sua opção de ficar na escuridão, como você mesmo disse… Você não deveria desistir de buscar ajuda ou um caminho para realizar seus sonhos. Não é porque eu, Carolina, não pude te ajudar com informações, ou através do meu Blog, você não encontrou um jeito, que você deve desistir.
      Continue tentando… Há de ter um jeito!

      Abraço

  2. Ola Carolina, achei teu blog pelo Mundo Pequeno. Adorei🙂. Ainda nao temos uma loja dessa aqui em Sydney entao farei a festa quando for a Meilbourne proxima vez! Obrigada pela dica.

    1. Oi Priscila!

      Pelo que eu ando ouvindo por aqui, parece que existem planos pra uma loja da Melissa em Sydney! Maybe…
      Anyway, aproveite mesmo quando estiver por aqui! Não perca a oportunidade… Hahahah!

      Abraço.

  3. Carol, amei ler isso…vc é muito singular quando escreve, e de uma singela incrivel.Parabéns!!!!Realmente a Melissa é tudo de bom e olha que vcs tem modelos que ainda não vi por aqui.Aproveite muito!!!!!!beijos, minha irmã!!!!

    1. Oie minha irmã! Legal isso, né? Foi você quem me presenteou com a minha primeira Melissa… Amei pra sempre!!! Virei fã desde a infância, e, pelo jeito, vou carregar esse gosto pela vida inteira!
      Beijos, te amo!

  4. Oi Carol, gostaria de conhecer a loja MDreams. Estou morando em Melbourne, especificamente em Carlton (Drummond Street) e não sei como chegar lá. Você poderia me dar uma dica. Obrigada, Adelia.

    1. Oi Adelia!

      Desculpe pela demora!
      Provavelmente até já achou a Melissa, né??? Risos.
      Ela fica num Shopping chamado QV Melbourne, perto da estação de trem Melbourne Central.
      Essa estação fica em frente à Biblioteca Estadual (State Library), sabe onde é?

      Desculpe mais uma vez…

      Abraço.

Deixe uma resposta

