5 Coisas Imperdíveis Em Melbourne (I)

Nunca foi segredo pra ninguém que lê o meu Blog o quanto eu sou apaixonada por essa cidade! Mas a gente vai vivendo por aqui e vai descobrindo umas coisas tão legais, que realmente começa a acreditar que esse é um dos lugares mais interessantes para se visitar ao redor do mundo. Claro, se a gente tiver dinheiro, consegue extrair o melhor de qualquer lugar… Porém, aqui existem tantas opções, tantas coisas imperdíveis, que me levam a pensar no quanto deve  ser maravilhoso explorar isso aqui com muito dinheiro no bolso! Bem, enquanto a gente não tem a fortuna que gostaria para explorar cada cantinho, vai reunindo mais alguns sonhos na “lista de coisas para fazer antes de morrer”. Com certeza, existem milhares de coisas incríveis que eu ainda não descobri, mas decidi compartilhar essas cinco porque acho que valem mesmo a pena. Nem todas as 5 coisas agradam a todos, nem mesmo à minha pessoa, mas que elas são super “cool”, ah, elas são!

1. THE TRAM CAR RESTAURANT: é o mais popular e renomado Tour pelas ruas de Melbourne, destacado pela maioria dos visitantes. É um jeito diferente de experienciar o real ambiente e sentimento da cidade, enquanto saboreia comida de primeira classe. Por sua fama, é necessário uma reserva com antecipação, especialmente se for para a comemoração de uma data especial. É o programa ideal para um jantar romântico! O restaurante funciona em uma espécie de bonde vintage (de 1948), totalmente adaptado, que circula pelas ruas de Melbourne, South Melbourne, St. Kilda e Prahan. Ele é todo pintado e decorado em tons de “burgundy” tradicional, seguindo a tendência dos antigos trens europeus. Você pode escolher entre os horários de almoço, jantar mais cedo ou jantar mais tarde, incluindo bebida a vontade e café, para encerrar com chave de ouro. A comida é muito boa, com cardápio variado, a ser escolhido logo na chegada. O serviço a bordo é excelente e divertido, com uma equipe de primeira! Muitas pessoas que têm viajado pelo mundo afirmam jamais terem vivido uma experiência como essa em nenhum outro lugar. Particularmente, foi umas das coisas que eu mais AMEI ter feito em toda a minha vida! Inesquecível. Totalmente RECOMENDO! Confira no vídeo abaixo, enquanto aguarda a minha próxima postagem sugerindo a segunda atração…

Deixe uma resposta

