5 Coisas Imperdíveis Em Melbourne (II)

Como já disse no primeiro post, nem todas as sugestões agradam a todos os tipos de pessoas. Essa de hoje, por exemplo, não me agrada nem um pouco, mas acho mega legal! Na realidade, é um sonho do meu marido fazer isso; eu dou o maior apoio, claro, mas prefiro ficar lá do lado de fora só filmando e fotografando! Não tenho espírito aventureiro, sou medrosa, covarde e tenho muito zelo e amor à própria vida! Costumo brincar com os meus amigos, que eles nunca vão ouvir uma notícia tipo: “a Carol morreu pulando de bungee jump, você soube? “Menina, viu que triste o que aconteceu com a Carol? Foi saltar de pára-quedas e o dito cujo não abriu!” Ou ainda uma notícia de jornal: “Brasileira morre ao ser atacada por um tubarão na Austrália”! Se depender da minha própria vontade, nunquinha vou passar por uma situação dessas… Mas, tem gente que curte, vai lá e FAZ! Admiro pra caramba! Confesso que acho lindo esse tipo de gente, que adora uma coisa diferente, radical, e arrisca tudo por um momento de adrenalina desses… Pena que eu não sou assim… Por isso, meu marido vai sozinho em sua aventura alucinante:

2. MERGULHAR COM OS TUBARÕES NO MELBOURNE AQUARIUM: aberto em 2000, é uma das principais atrações turísticas da cidade. Com quatro fantásticos mundos a explorar, o Melbourne Aquarium apresenta uma educativa e divertida viagem pelo mundo dos oceanos. Localizado junto à pitoresca margem do rio Yarra, no CDB, o Aquário oferece um inesquecível dia de passeio para toda a família. Como é a casa de milhares de animais aquáticos, tornou-se um veículo de entretenimento e experiência educacional com quatro diferentes “mundos” a serem descobertos e explorados. Maravilhe-se com o mundo dos pinguins da Antártida, prepare-se para ser surpreendido pelo ambiente aquático realmente “Weird and Wonderful” (Estranho e Maravilhoso), a viagem dos rios para os recifes de corais e experimente a inspiradora vida dos tubarões vivos. Aliás, você pode não apenas ver os tubarões do lado de fora dos tanques, como pode optar por MERGULHAR no meio deles!!! Existe também um outro pacote muito legal, que garante acesso livre a todas as partes exclusivas do Aquário. Nesse pacote (THE ULTIMATE EXPERIENCE), você poderá participar de uma caminhada no tanque dos tubarões, com todo o arsenal necessário para um escafandrista. Poderá também participar ativamente da alimentação dos peixes de todo o Aquário, terá acesso ao espaço com temperaturas abaixo de zero onde vivem os pinguins e conhecerá os bastidores da vida marinha, preparação da comida e toda a parte interna, normalmente fechada aos visitantes normais. Enfim, o Aquário oferece diversão garantida para todos os bolsos, para os apaixonados pela vida marinha e para aqueles mais corajosos, que sonham em ficar frente a frente com os animais mais perigosos da vida marinha. Quanto a mim, ficar observando pelo vidro ainda é a melhor diversão!!!

6 comentários em “5 Coisas Imperdíveis Em Melbourne (II)”

  1. Ola, adorei seu blog, e suas dicas!

    eu vou fazer um intercâmbio mas de pouco tempo… vou ficar em casa de familia e estou indo para Melbourne…
    queria tirar umas duvidas, ai no inverno é muito frio?
    preciso levar roupas tipo inverno Europeu?? rsrs

    vou em Julho, acha que é uma data legal, tem bastante coisa para se fazer um 1 mês e sem gastar muita grana? rsrsrs

    bjus e obrigada,
    Bruna

    1. Oie Bruna, tudo bem?

      Que bom que gostou, fico feliz com isso!
      Sim, o inverno é frio de Europa! Precisa de botas, casacos pesados, cachecol, luva e gorro! Venta que é uma beleza; daqueles ventos gelados e cortantes! Guarda-chuva também é sempre bem vindo.
      Acho Julho perfeito, porque AMO frio. Você gosta? Porque caso não goste, fica difícil. Vai querer ficar em casa o tempo todo, com o aquecedor ligado!
      Sem querer te desanimar, no inverno os programas são mais internos, ou seja, gasta-se mais pra passear. Sempre tem muita coisa pra fazer sem gastar, porém, elas acontecem mais no verão. De qualquer forma, a cidade é linda! Andar pelas ruas já é um passeio. No frio, então, fica tudo mais lindo!

      Abraço e bons preparativos…

  2. Absolutely fantastic blog! My wife, son and I just moved to Melbourne leaving our homes in Curitiba, Joao Pessoa and Rio and have found your advice to be invaluable as we attempt to settle in. We look forward to meeting you as we integrate with the Brasilian community here in Melbourne.

    1. Thanks for that, Timothy!

      And welcome to Australia!!!

      I hope you’re happy here and enjoying this beautiful place. You know, I love Melbourne and I think it’s a perfect place to raise a family.

      Good luck and all the best…

  3. Olá Carolina, pesquisando no google achei teu blog, gostei muito de suas informações. Minha filha está indo para Melbourne estudar, e como é a primeira vez que nos separemos dela estamos um pouco apreensivos. Estamos confiando nas providências de Deus que sabe o que é melhor para nossas vidas. Você poderia informar se há locais aí com preços acessíveis para comprar roupas de frio ou seria melhor levar daqui? Moramos em uma cidade muito quente por isso ela não tem nenhum tipo de agasalho, ela chegará aí no dia 10/07, e pelo que pesquisamos, estará entrando o inverno. Quanto a violência, como é a cidade? Muito obrigada pelas dicas e fica com Deus.

    Abraços,

    Lídia – Roraima – Brasil

    1. Oi Lidia, me perdoe pelo enorme atraso em ler seu recado…

      Sua filha já deve ter chegado faz tempo, né?

      Me desculpe mesmo!

      Abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s