Meu Time na Final da Libertadores 2012

Não é segredo pra ninguém que uma das coisas mais complicadas pra mim aqui em Down Under é a falta que o futebol me faz… Quarta a noite e tarde de Domingo sem futebol, foi difícil de me adaptar! Ainda sinto muita falta de um bom (ou ruim mesmo) jogo nesse dias e horários! Mas a gente se vira com o que tem e assiste pela Internet, quando a conexão permite. Até um tempo atrás, existia um provedor de canal por assinatura, fornecendo a Globo Internacional; porém, fiquei sabendo que o provedor não está mais disponível no momento, para a tristeza dos brasileiros de plantão… De qualquer forma, estou sempre acompanhando meu Corínthians, com a mesma paixão e alegria, especialmente nessa Campanha incrível rumo à conquista do nosso primeiro Título na Libertadores da América. Mesmo de longe, já estou aqui preparadíssima para o primeiro jogo da Final, torcendo com todo o meu amor, coração e ânimo pelo meu Time! Sinto que esse é o nosso ano!!! Bem, se não for, também não importa, porque eu vou continuar amando o meu Timão… Na realidade, independente de resultado, “eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo, Corínthians!” Afinal, se a gente abandona, nem era amor, certo??? Vaaaaaaiii Corínthiaaaaannnsss!!!

15 comentários em “Meu Time na Final da Libertadores 2012”

  1. Oi Carolina, também sou Corinthiano e moro em Melbourne.
    Uma dica pra vc de opção para você assistir aos jogos do timão é esse site aqui: http://www.mastertv.biz/
    É pago, mas é barato e a qualidade é bem razoável. Dá pra quebrar um galho…
    Não tenho nada a ver com o site, mas estava pesquisando sobre a nossa torcida em Melbourne e caí no seu blog.
    Vai Corinthians!!!

    1. Olá Fernando!

      Que máximo mais um torcedor Fiel aqui em Melbourne! Adoro quando encontro mais um do bando, perdido por esse mundão afora…
      Muito obrigada pela dica, vou dar uma olhada lá.
      Como assim, “nossa torcida em Melbourne”? Existe uma e eu desconheço? Me fale mais, please!!!

      Como nunca antes, VAAAAAAIII Corinthians!!!

      Saudações alvinegras!

      1. Olá!
        Já estou em concentração, só esperando a finalíssima!
        Estava pesquisando pra ver se tava rolando uma movimentação do bando pra ver o jogo junto. Não achei nada, mas o importante é ver o jogo do Coringão de qualquer jeito.
        O Pacaembú vai estar insano! Vai Corinthians!!!!

        Saudações alvinegras!

      2. Acredita que nem consigo dormir, de tanta ansiedade? Fico aqui caçando notícias do jogo, aff! Haja coração!!! O problema é ser de manhã aqui; fica difícil de reunir gente pra ver!
        Vai ser LOUCURA TOTAL! Que vontade de estar lá…
        Vaaaaiii Curinthiaaaaaa!

      3. Pode ter certeza que acredito! Corinthiano é tudo igual!! Loucos!!!

        Day off amanhã. Sem condições de trabalhar. Não sei se fico mais tenso aqui, longe, ou se estivesse por lá.

        Corinthians! Minha vida, minha história, meu amor!

      4. Olha, eu fico mais nervosa aqui mesmo! Nem acredito que vou perder a comemoração desse Título lá na Terrinha! Aquilo vai ferver!!!
        Anyway, tamo junto!
        Porque AQUI É CORINTHIANS, mesmo estando em Down Under!!! Hahaha!
        Torce aí Fernando, que eu torço daqui…

      1. É NÓIS, Fernando!
        Cara, eu gritava tanto quando o jogo acabou, mas tanto, que pensei que a vizinhança ia chamar a Polícia! Hahaha! Não conseguia parar… Entrei num estado de histeria, acho… mas foi bom demais da conta! Um dos momentos mais felizes de TODA A MINHA VIDA, sem exageros!!! Pena estar tão longe, num momento como esse… Mas tá bom! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

        Saudações exageradamente alvinegras!!!

    1. Ola Carolina, olha eu estava buscando a torcida do Corinthians e também caiu aqui no seu blog, alias, se não me engano, o Fernando que escreve aqui é um amigo meu!! hahaha

      Um mês para o Coringão no Japão… tão perto mas tão longe!

      Um Abraço!

      1. Vixe, meu Blog aparece mesmo? Que legal!!!

        Olha que mundo pequeno? Você conhece o Fernando…

        Estamos todos ligados em um só coração, uma só paixão!!!

        Saudações alvinegras pra você!!!

Deixe uma resposta

