Happy New Year!

Sim, é verdade: tô bem atrasadinha! O Ano Novo já tá quase velho e eu aqui desejando Happy New Year! (risos) Mas eu fiquei apertadíssima com meu tempo nesse período de festas, mais o meu aniversário no meio. Foram dias intensos e corridos, mas antes tarde do que mais tarde, não é mesmo?!? De coração, desejo a todos os leitores e simpatizantes do Blog, um 2014 excelente, de muita saúde, longevidade, realizações e muitas viagens! Tem coisa melhor nesse mundo do que viajar? DU-VI-DE-O-DÓ!!!

Que todos aqueles que já visitaram esse “meu canto” buscando ajuda, sugestões, idéias ou dicas pra realizarem o sonho de viver na Austrália, consigam encontrar o caminho ESSE ANO! Que esse seja o SEU ano, o ano de sua mudança, de sua vinda pra Austrália, para morar, trabalhar, estudar ou apenas para conhecer um pouco desse paraíso… Espero que em 2014, seus projetos de uma possível vida “aussie” saiam do papel, da mente, da tela do computador e alce vôos altos, comece a se tornar realidade! Desejo lá do fundo do meu coração, que cada um encontre seu lugar aqui, conquiste seus sonhos e seja muito feliz vivendo nesse lugar maravilhoso, que eu amo de verdade e já chamo de CASA!

E pra ajudar alguns, recebi hoje um email com um link supimpa! = )  É o Guia Para Estudantes Brasileiros na Austrália, fresquinho, feito pela Embaixada do Brasil em Canberra. Como eu curto muito compartilhar o que é legal, acho que começar o ano com uma dica dessas ajuda pra caramba! Espero que seja útil e que ajude não apenas aos estudantes, mas à todos aqueles que andam pesquisando sobre a Austrália.

Já ia me esquecendo de dizer, que uma das minhas resoluções de Ano Novo é cuidar mais do Blog, escrever mais, compartilhar mais da minha experiência por aqui. Não só a minha, mas vou trazer algumas histórias de gente que deu certo por aqui e as dicas de cada um, pra iluminar ainda mais o caminho daqueles que sonham em migrar pra Down Under. Aguardem as novidades e tenham um Ano “semi-novo” sensacional!!!

 IMG_8055

8 comentários em “Happy New Year!”

  1. Ola Carolina! Encontrei seu blog enquanto buscava ajuda para um irmao em Cristo que chegou nesta semana em Adelaide para cursar 3 periodos de universidade. A estadia dele no albergue termina na 6a e ele esta com muita dificuldade de encontrar uma moradia. Voce saberia informar quais sao os redutos e igrejas para brasileiros nesta cidade?

    Agradeco a sua atencao e que Deus te abencoe!

    1. Olá Hermínio! Me perdoe por não ter respondido seu comentário a tempo. Dois comentários nesse mesmo post me passaram despercebidos… Peço mil desculpas e espero que seu amigo já esteja muito bem instalado.
      De qualquer maneira, não conheço nada em Adelaide e não teria ajudado muito com a minha resposta!

      Me desculpe mais uma vez e que Deus te abençoe também!

  2. Olá Carol!! Aqui é a Luana, paulistana de 36 anos! Vou passar uns dias em Melbourne, entre 17 de fevereiro a 3 de março…será que conseguimos tomar um café juntas e talvez você me mostre seu bairro? Bjs (meu perfil no fb é Luana Dalmon Garbin, se quiser me add…)

    1. Oie Luana, me desculpe por não ter respondido seu comentário. Alías, dois comentários nesse post ficaram sem resposta; não os vi em tempo. Sorry! Espero que tenha aproveitado sua temporada por aqui…

      Abraço.

  3. eai carol ! meu nome e eric, tenho 16 e sou aqui de campinas. conheci seu blog hoje mesmo, e to pensando em ir fazer faculdade ai na australia ! no entanto eu li alguns relatos que diziam que faculdade ai é uma coisa totalmente chata, por os australianos serem muito reservados, fica mais dificil fazer amigos do jeito q voce faria aqui no brasil ou ate nos eua por exemplo, que é meio cada um por si. nao sei se voce teve contato com alguma universidade ou algo do tipo, mas qualquer opiniao me ajuda ! obrigado desde ja, bjsss

    1. Não acho que seja chato Eric; é apenas diferente!
      E esse papo de não fazer amigos é furada… Uma vez que vc tá no meio, vai fazer amigos sim.
      Claro que eles são diferentes da gente, mas o povo exagera um pouco.
      Se tiver a chance de vir estudar aqui, venha! Será uma experiência incrível.

      Abraço.

Deixe uma resposta

