Vai mudar para a Austrália? Pergunta lá!

Esse micro post é para a galerinha que em breve estará de mudança aqui pra Aussieland. Sei que tem muita gente quase chegando e eu ainda não tive tempo de responder a todas as perguntas por aqui ou pelo email. Faz o seguinte: me segue no Snapchat e no Instagram. Tô lá o tempo todo, porque carrego o celular comigo pra todo lugar. Assim, fica mais fácil (e rápido) de dar um help imediato para quem tá com urgência! E de quebra, você ainda aproveita pra conhecer um pouco mais sobre Melbourne… Nos falamos em breve (agora ficou fácil, hein?!?) ;D

IMG_6462

IMG_6463

Um comentário em “Vai mudar para a Austrália? Pergunta lá!”

  1. Oi Carolina, estou me mudando para Melbourne em agosto! É possível conseguir trabalhos voluntários e onde posso encontrar?
    Obrigada

Deixe uma resposta

